quinta-feira, 15 de setembro de 2011

À um (a)...

Talvez você esteja a apenas um passo para mudar de vida.

À um ato de coragem para reconhecer seus erros;
À um momento de reflexão para abandona-los;
À uma decisão de se arrepender e se entregar a QUEM você não pode ver;
À uma forma de começar novamente e alcançar tudo que é seu por direito e mudar de vida;

Você pode estar a um (a), porém você diz que não tem força e sua fé não te permite ir além pois é pequena e você não sabe como aumenta-la ou até não acredite que dê para fazê-lo. Estou aqui pra dizer o contrário. Sim é posssível você aumentar sua fé e se você diz que não tem fé está enganado, todos nós temos fé só é preciso despertá-la.
Como fazer para despertar a fé ?

Simples só é preciso acreditar no que não se vê. Nesse momento eu não sinto Deus aqui, não posso toca-lo, ouvi-lo ou coisa assim mas eu CREIO pela FÉ  que ELE está aqui dentro de mim, pronto para me ouvir a qualquer hora do dia ou da noite. Não importam as lutas porque todos nós temos, eu tenho, você tem, todos teremos.

Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário