terça-feira, 19 de junho de 2012

Como uma onda no mar





Muitos são os que decidem que vão viver para Deus, mas poucos são os que de fato assumem esse compromisso.

Observamos o que tem acontecido claramente neste versículo: ‘’Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante?
De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos?’’ Romanos 6:1 e 2

Ou seja,muitos se batizam simbolizando a morte para o pecado,no entanto,continuam sendo escravos dele,neutralizando o poder de Deus. 

Imagine a seguinte situação: você acaba de ter um filho e os médicos te dizem que você só pode ficar com uma perna da criança,as outras partes seriam dividas com outras mães.Não faz sentido, não é mesmo ? No entanto, é exatamente isso que acontece quando não nos entregamos verdadeiramente, Deus não quer só uma parte da nossa vida,ele quer TUDO ou então NADA.
‘’pois, quanto a ter morrido, de uma vez para sempre morreu o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
Não reine,portanto,o pecado em vosso corpo mortal,de maneira que obedeçais as suas paixões;
Porque o pecado não terá domínio sobre vós;pois não estais debaixo da lei,e sim da graça.''
Romanos 6:10,12 e 14.

Todos os que não sacrificam suas vontades e se voltam para Deus vivem no engano,pois sua vida será semelhante a onda do mar,um dia pode estar lá em cima e no outro com uma queda vai estar lá embaixo.

Deus só tem liberdade para agir em nossas vidas quando permitimos,então muitas vezes falta sinceridade,porque mesmo havendo o desejo de mudança,ainda não há a entrega total da vida e sacrifício do velho homem.

Com Deus é 100% ou nada,não tem 99,9%, ou é ou não é.Esse é um dos motivos do qual a vida de muitos cristãos não muda,porque não houve a entrega total,o sacrifício.






Nenhum comentário:

Postar um comentário