quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que eu aprendi...

Durante o período de um mês e um dia fiquei sem internet por problemas técnicos, mas durante esse um mês aprendi muitas coisas:

• Que fé não é sentimento nem emoção, e sim a razão que nos move a pensar e exercitar esse poder inteligente que Deus nos deu;

• Que Jesus não batiza ninguém com o Espírito Santo porque merece, mas porque esse alguém crê;

• Que se sabe que o Espírito Santo habita dentro de alguém quando este tem certeza da salvação e tem certeza de que tem que salvar e não quando se sente, pula, ou qualquer outra coisa, mas sim quando se entende e esse mesmo alguém tem certeza;

• Que a fé sem obras é MORTA, INOPERANTE. Além disso não adianta dizer "EU TENHO FÉ", pois todo mundo tem fé, mas a vida da maioria não prova a mesma com seu testemunho. É preciso usá-la e não dizer que a tem;

• Que tem muita gente com um ótimo coração se deixando destruir por INDEFINIÇÃO;

• Que tem pessoas sendo destruídas por ouvir muita gente e deixar de ouvir a voz de Deus;

• Que tem muita gente se escondendo atrás de título disso ou daquilo dentro das igrejas, mas na hora de mostrar o verdadeiro caráter cristão, apenas envergonham o nome de Jesus;

• Que mais e mais tem gente no mundo desacreditando em Deus por causa do mau testemunho de alguns;

• Que quanto mais o inimigo se levanta mais ele cai;

• Que para se passar no vestibular eu tenho que decorar as fórmulas das equações geométricas;

• Que cuidar da família é muito bom;

• Que o orgulho e a arrogância têm destruído as pessoas...

Eu aprendi muitas coisas que talvez não caberiam aqui, certamente a maior de todas elas eu não somente aprendi, mas entendi JESUS SEM MIM É JESUS E EU SEM ELE SOU NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário