domingo, 24 de novembro de 2013

A verdadeira Profecia

"Não desprezeis a profecia."
I Tessalonicenses 5:20

Profecia é tudo aquilo que é anunciado com respeito ao futuro, desde uma simples até uma complexa coisa.

Existem, nesse mundo, milhares e milhares de profecias, e muitos de nós já chegamos a acreditar nelas. Porém todas elas nos deixaram sem resultado algum e, em alguns casos específicos, na lama e tudo por conta de alguém usado pelo diabo para lançar uma palavra de maldição.

A principal profecia/promessa de Deus está largamente relacionada ao que é eterno e, para sempre, duradouro: a salvação.

O fatos é que muitos têm desprezado essa profecia maravilhosa, de modo a ser tarde demais quando querem dela se apossar, pois morreram sem tomar posse dela. Estes desprezam a (s) profecia (s).

É possível conferir na Bíblia pessoas que tomaram posse da (s) profecia (s) de Deus e um caso muito interessante foi o de Jacó (Gênesis 32: 9-12) que era enganador e estava fugindo de seu irmão por tê-lo enganado, o que resultou num desejo de vingança da parte de seu irmão Esaú. Nessa parte das Sagradas Escrituras Jacó, mesmo sendo quem era (enganador), toma posse do que Deus o havia prometido cobrando isso do Mesmo. Contudo, o mais notável foi que Jacó, depois de ter cobrado de Deus a sua profecia, ficou só e o fez para mostrar para Deus o quanto queria sua salvação. Fez passar tudo que tinha pelo vau de Jabóque (sacrificou) e lutou com Deus honestamente, sem enganação alguma, com humildade e sinceridade de coração.

E o que isso tem a ver com você?

Ainda que seu caso não seja como o de Jacó, isto é, caso de engano, coloque-se diante de Deus como ele fez, pois o Senhor Deus tem uma profecia para você, porém você só poderá se apossar dela se se entregar 100% de corpo (matéria e material), alma (vida) e espírito (mente, entendimento).

Se você está vivendo numa vida de Jacó, ou seja, de engano onde você faz parecer que tudo está bem em todos os sentidos ou em algum específico de sua vida essa é a sua oportunidade de mudar de vida através da Fogueira Santa de Israel n fé de Josué.

Procure a Igreja Universal mais próxima de você e se informe.

Deus abençoe a todos os que creem na profecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário