sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estrelas na Terra

Quem nunca ouviu falar de Abraão? Esse foi o homem que a Deus obedeceu e, porque o fez, em tudo foi abençoado.

Quando Deus chamou Abrão deu-lhe uma promessa: de que lhe daria não só um filho, mas nações por descendência. O tempo passou e Abrão cobrou de Deus a promessa que Este havia feito, foi quando Deus o tirou da tenda e mandou que olhasse para os céus.

"Então o levou fora, e disse: Olha agora para os   como as estrelas são também céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência." Gênesis 15:5
Por que Deus mostrou a Abrão as estrelas dos céus descendentes como seus descendentes?
Sim, porque seriam muitos, mas essas estrelas tem um significado: representam todos aqueles que são filhos de Deus.

Toda estrela é um corpo físico repleto de luz, e assim também o é com todos quantos são nascidos de Deus e cheios do Espírito Santo, os quais são simples corpos materiais cheios de LUZ/ JESUS. 

Deus mostrou a Abrão estrelas também porque estrelas são grandes, cheias de luz, passam calor e tornam possível a vida. Sendo Abrão considerado o pai da fé, seus filhos seriam grandes pelo poder de seu Deus, cheios de Luz pois Jesus estaria dentro dentro deles, passariam o fogo que aqueceria todos os tipos de necessitados, de maneira a passar VIDA  aos que estão mortos espiritualmente.

Se Abraão é considerado o pai da fé, patriarca, logo aqueles que vivem pela fé são seus filhos e também são como estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário