quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Sinceridade é tudo já diria a Allana..."

 Hoje, na verdade agora de noite eu aprendi uma coisa "Sinceridade é tudo já diria a Allana...". Sem querer me lembrei desse caso no período em que eu estava limpando o meu quarto e procurando uma direção agora para postar.
 Mateus 10:13;14;15
      " Alguns traziam crianças para que Ele as tocasse, mas os discípulos os repreenderam.Quando Jesus viu indignou-se e disse-lhes: Deixai que as crianças venham a mim, e não as impeçais; porque dos que são como estas é o Reino de Deus. Em verdade, Eu vos digo que qualquer um que não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele..."
 Afinal o que Jesus quis dizer com " porque dos que são como estas é o Reino de Deus..." ? Muitas vezes nos preocupamos com O que fazemos e não para Quem fazemos ,de forma que achamos que a quantidade do que fazemos será suficiente para agradar a Deus, mas quem disse que Deus se importa com a quantidade ? 
 É tudo uma questão de sabedoria. Por exemplo: Nem todas as pessoas podem ir à igreja todos os dias, mas quando vão colocam TODA a sua força, diferentemente de muitas pessoas que estão na igreja todos os dias. O que Jesus quis dizer quando disse : "porque dos que são como estas é o Reino de Deus." é que quem é sinsero herdará o Reino dos Céus, quem é hipócrita não o terá, não impora a quantidade do que se faz ou fez, Deus não se importa com as obras do passado, Ele quer saber do presente.
 Exemplo:
-Filho, se ligar um homem chamado Júlio você diz que o papai saiu e que você não sabe que horas ele volta certo ?
-Certo, papai!
uma hora depois toca o telefone.
-Alô ! quem fala ?
- É o Júlio, seu pai está ?
- Olha moço espera aí. Papai é o Júlio !
-Diz que eu não estou e que você não sabe a hora que eu volto.
-Moço, ele mandou dizer que  saiu e eu não sei dizer que horas ele volta.

 A sinseridade da criança fica clara nessa situação e é assim  que devemos ser para com Deus, sinseros, pois só assim herdaremos o Reino dos Céus. Afinal não é Ele que sonda mentes e esquadrinha corações?

    "Sinceridade é tudo já diria a Allana..." não só a Allana, mas também Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário