quarta-feira, 22 de maio de 2013

Por fora bela viola, por dentro...

Quem você é? Muitos cristãos hoje em dia têm se deixado enganar pelas falsas aparência e pela sensação de bem estar. Alguns até evitam certas coisas por fora, pois sabem que são pecados que o SENHOR abominam, entretanto, dentro de si alimentam certos desejos e certas atitudes que, apesar de não colocarem para fora mantêm ali guardadas.

Não existe diferença entre pecar por dentro ou por fora, pecado é pecado e se você, eu ou qualquer outro cometemos, sem dúvida alguma estamos pecando. Note que muitas vezes quando se está irritado com alguém não se coloca isso pra fora, mas mesmo não o fazendo, aquilo é alimentado do lado de dentro; pensa-se em boas respostas, xingamentos e blá, blá,blá. Mas do que adianta não falar se o pensar está sendo executado? NADA.

Muitas vezes observamos as grandes coisas e nos esquecemos das pequenas. Muitas vezes nos preocupamos com o lado de fora mas nos esquecemos do lado de dentro. Deus não está nem aí para o que está fora, mas sim para o que está dentro. É sim possível esconder alguma coisa do homem, mas de Deus...

A questão é: o que temos sido do lado de dentro? O que está dentro reflete no que está fora e sem dúvida alguma logo, logo o que está escondido haverá de ser revelado para que se conheça a verdade. Porém só é revelado o que está escondido, se nada houver para esconder, nada haverá para ser revelado.

Sujeira guardada não deixa de ser sujeira.

Façamos uma análise: Temos alguma coisa escondida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário