Em geral, quando alguém deseja algo e vai até os espíritos imundos, é necessário uma oferenda e conforme o grau de envolvimento com os encostos vai aumentando, mais resultados aparentemente positivos ela vai tendo, chega a hora que os demônios, fingindo-se entidades de luz, dizem que é necessário fazer um pacto, uma aliança de sangue para que a pessoa possa desenvolver e crescer mais e mais. Balela.

Satanás, diferentemente do Senhor Jesus, não pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo e por isso pede que as pessoas entreguem suas vidas através de um pacto de sangue, pois aquela pessoa, mesmo enganada, usou o seu livre arbítrio para escolher entregar sua vida às entidades e seu sangue é a tinta que assinou o contrato para tanto; e é assim que o diabo garante mais uma alma para o inferno e para si, pois ali está a sua marca. O diabo é o maior macaco de imitação que existe na história. Tudo o que Deus faz ele também faz, mas ao contrário e com imperfeição.
Se por um lado Satanás pede o sangue das pessoas para fazer pacto/aliança, o Senhor Jesus deu Seu precioso sangue para fazer um pacto não de benefícios passageiros apenas, mas de benefícios eternos - diferentemente do diabo.
No sangue de uma pessoa existe um código genético, uma escrita que a identifica (DNA). No sangue de Jesus há também uma inscrição: a do Novo Testamento. Novo Testamento vem do grego, e no sentido literal significa
"um Concerto Novo e Melhor". Nas escrituras Sagradas está escrito:
"Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento(Novo e Melhor Concerto)
NO meu sangue, fazeis isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim."
I Coríntios 11:25
Assim como o sangue de uma pessoa que atende a oferta dos demônios serve como tinta para assinar um pacto de morte com Lúcifer, assim também é tinta para assinar um pacto de vida com o Senhor Jesus. O diferencial é que
NO sangue de Jesus estão os termos deste pacto e, quando este é assinado por alguém, a pessoa que o assinou não precisa derramar seu sangue cortando alguma parte do corpo para provar que o fez, não, ela precisa viver os termos daquele pacto, pois fazendo-o herdará seus benefícios. Sem sangue não há vida. logo podemos concluir que o pacto de sangue feito com Jesus é viver nos termos do mesmo e não cortar uma parte qualquer do corpo: Sangue por sangue, Tudo por tudo.
Existem muitos relatos de pessoas que fizeram pactos com o diabo e venderam sua alma em troca de fama, sucesso, riquezas e etc; artistas, anônimos e outros, mas também na justa medida que existem tais, existem também aqueles que se arrependem de tê-lo feito e quando se dão por conta já é tarde demais, pois sua alma já foi tragada pelos demônios.
Felizmente existem pessoas que conseguem se libertar deste pacto satânico, pois conhecem o poder libertador do Senhor Jesus que, pelo seu Santo Sangue comprou-nos para salvar-nos e, pelo poder deste Sacrifício, os liberta.
Não importa qual seja o seu grau de envolvimento, ou do seu pacto com o diabo, não importa quanto tempo ele te deu, se neste mesmo instante você pedir ajuda ao Senhor Jesus, se arrepender dos seus pecados e confessá-lo como seu Senhor e Salvador, Ele virá em seu socorro e desfará o pacto antigo com Satanás e fará contigo um Novo e Melhor Concerto (Novo Testamento/Pacto) de Salvação.
Deus abençoe!
Leia mais:
•
Por que a aliança é redonda?