segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pactos de sangue

Em geral, quando alguém deseja algo e vai até os espíritos imundos, é necessário uma oferenda e conforme o grau de envolvimento com os encostos vai aumentando, mais resultados aparentemente positivos ela vai tendo, chega a hora que os demônios, fingindo-se entidades de luz, dizem que é necessário fazer um pacto, uma aliança de sangue para que a pessoa possa desenvolver e crescer mais e mais. Balela.

Satanás, diferentemente do Senhor Jesus, não pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo e por isso pede que as pessoas entreguem suas vidas através de um pacto de sangue, pois aquela pessoa, mesmo enganada, usou o seu livre arbítrio para escolher entregar sua vida às entidades e seu sangue é a tinta que assinou o contrato para tanto; e é assim que o diabo garante mais uma alma para o inferno e para si, pois ali está a sua marca. O diabo é o maior macaco de imitação que existe na história. Tudo o que Deus faz ele também faz, mas ao contrário e com imperfeição.

Se por um lado Satanás pede o sangue das pessoas para fazer pacto/aliança, o Senhor Jesus deu Seu precioso sangue para fazer um pacto não de benefícios passageiros apenas, mas de benefícios eternos - diferentemente do diabo.

No sangue de uma pessoa existe um código genético, uma escrita que a identifica (DNA). No sangue de Jesus há também uma inscrição: a do Novo Testamento. Novo Testamento vem do grego, e no sentido literal significa "um Concerto Novo e Melhor". Nas escrituras Sagradas está escrito: "Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento(Novo e Melhor Concerto) NO meu sangue, fazeis isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim."
I Coríntios 11:25

Assim como o sangue de uma pessoa que atende a oferta dos demônios  serve como tinta para assinar um pacto de morte com Lúcifer, assim também é tinta para assinar um pacto de vida com o Senhor Jesus. O diferencial é que NO sangue de Jesus estão os termos deste pacto e, quando este é assinado por alguém, a pessoa que o assinou não precisa derramar seu sangue cortando alguma parte do corpo para provar que o fez, não, ela precisa viver os termos daquele pacto, pois fazendo-o herdará seus benefícios. Sem sangue não há vida. logo podemos concluir que o pacto de sangue feito com Jesus é viver nos termos do mesmo e não cortar uma parte qualquer do corpo: Sangue por sangue, Tudo por tudo.

Existem muitos relatos de pessoas que fizeram pactos com o diabo e venderam sua alma em troca de fama, sucesso, riquezas e etc; artistas, anônimos e outros, mas também na justa medida que existem tais, existem também aqueles que se arrependem de tê-lo feito e quando se dão por conta já é tarde demais, pois sua alma já foi tragada pelos demônios.

Felizmente existem pessoas que conseguem se libertar deste pacto satânico, pois conhecem o poder libertador do Senhor Jesus que, pelo seu Santo Sangue comprou-nos para salvar-nos e, pelo poder deste Sacrifício, os liberta.

Não importa qual seja o seu grau de envolvimento, ou do seu pacto com o diabo, não importa quanto tempo ele te deu, se neste mesmo instante você pedir ajuda ao Senhor Jesus, se arrepender dos seus pecados e confessá-lo como seu Senhor e Salvador, Ele virá em seu socorro e desfará o pacto antigo com Satanás e fará contigo um Novo e Melhor Concerto (Novo Testamento/Pacto) de Salvação.

Deus abençoe!

Leia mais:

Por que a aliança é redonda?

Um comentário:

  1. Entrei em contato com o Grão-Mestre Aza e hoje sou um dos homens mais ricos do meu país.
    Graças a ele, posso viajar pelo mundo e ir aonde quiser. Minha vida não é como aquela antes, onde eu não tinha nada para me sustentar. Graças a ele, ganhei o respeito e o carinho do meu séquito. Todos os que me rejeitaram começaram a me amar e a respeitar-me porque agora sou rico. Eu pude construir uma multidão de casas. Meus carros são a marca esportiva mais rara. Eu sou hoje um grande operador econômico no meu país. Recentemente, estou em segundo lugar entre os operadores económicos que participam ativamente no desenvolvimento do meu país. Peço desculpas se não me identifiquei, mas prefiro testemunhar de forma confidencial. Mas eu sei que ainda existem pessoas pobres que não conseguem nem comer pelo menos 3 vezes ao dia. Portanto, é para você que me permito fazer este testemunho.

    O Grão-Mestre também faz muitos outros trabalhos, incluindo:

    - Cura pela doença a distância
    - Tratamento de problemas sexuais
    - Carteira ou mala com riqueza
    - Resolução de problemas de divórcio
    - Resolvendo problemas de casal
    - Perfume e sabão de sorte para o comércio
    - Resolução de problemas relacionados com bruxaria
    - Arranje um bom emprego no trabalho
    - Aumente seus negócios globalmente
    - Atraia muitos clientes para sua empresa

    O Grão-Mestre está envolvido em muitas outras áreas, então não posso listar tudo aqui.
    E-mail do Grão-Mestre: maitre.aza5@gmail.com
    Whatsapp do Grão-Mestre: +221 77 200 0412

    ResponderExcluir