quarta-feira, 24 de julho de 2013

Implantes espirituais

Quem leu o artigo do dia 23/07/2013 vai conseguir entender esse daqui também.

No Salmo 139 Davi mostra que Deus está presente em todas as coisas.

O que despertou minha atenção neste Salmo foi os versículos em que ele fala como não é possível, de maneira alguma, fugir ou se esconder de Deus.

Por muitos lugares do mundo, de igreja em igreja orações são feitas por pastores, bispos, etc e os membros acabam pegando o jeito desses homens de Deus de orar, alguns usam as mesmas palavras, falam com o mesmo sotaque, etc. Entretanto Deus não quer ouvir uma oração modelo, uma oração imitada, mas sim a NOSSA oração, uma oração sincera com as nossas palavras, senão estaremos rezando e não orando. Isso vale também para todas as nossas atitudes na corrida para a Salvação.

Assim sendo, tiremos todos os implantes espirituais que tomamos emprestados dos outros  e sejamos nós mesmos diante de Deus, pois Ele sabe muito bem quem somos. Sejamos nós mesmos, pois Deus se agrada mais da nossa sinceridade.

De repente você pensa: "Mas eu não sei nem falar direito e fulano faz uma oração tão bonita...", mas Deus não quer palavras bonitas que sejam vazias, mas palavras sinceras que cheguem aos seus ouvidos - não estou dizendo que as orações feitas por outros são vazias, mas sim que se as imitamos as tornamos vazias, ou sem o mesmo efeito que teriam se fôssemos sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário