quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Em espera...

Esses dias eu conversava com uma amiga a respeito de propósitos na madrugada, quando ela disse mais ou menos assim: "Eu tenho que acordar, Deus vai estar me esperando." Eu fiquei refletindo isso uns bons dias. Num simples detalhe ela se preocupou em não deixar Deus esperando e isso foi notável.

Sempre que alguém nos promete algo, ou até mesmo sem prometer, sempre ficamos na expectativa do que está por vir, do que vai acontecer, sendo algumas vezes de pessoas especiais. Uma namorada espera ser pedida em casamento pelo namorado, uma criança espera um presente dos pais, um jovem espera um carro dos pais, ... Nós sempre esperamos coisas maravilhosas de Deus, mas se invertermos a história, o que será que Ele tem esperado de nós?

"Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos..." 1 Pedro 2:15

Assim como nós sempre esperamos o bem de Deus, Ele espera que em tudo e para todos façamos o bem, o melhor, de maneira a não deixá-lo na expectativa, a não deixá-lo esperando, pois Ele não nos deixa esperando. Aí está a importância de fazer o nosso melhor sempre em qualquer ocasião. Embora seja difícil, não é impossível. Não vamos deixar ninguém, sobretudo Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário