
Se em nós há algo que nos deixa inseguros, isso deve ser imediatamente extirpado, expelido, expulso, do contrário vamos acabar caindo. Por isso é que devemos abrir mão do que ou de quem quer que seja.
"E fazei os meus estatutos, e guardai os meus juízos, e fazei-os; assim, habitareis SEGUROS na terra." Levítico 25:18
Quando se coloca em prática e se guarda a JUSTIÇA de Deus, além dEle se aproximar de nós e permitir que nos aproximemos dEle, a nós por Ele é dada segurança.
"Mas se eu seguir a palavra de Deus eu vou ter que sacrificar os meus desejos e prazeres, não é? E se eu não for aceito por Deus? E se Ele me deixar na mão?"
Quero me abster de manifestar qualquer opinião. Vou apenas redigir o que está escrito na Bíblia:
"E se disserdes: Que comeremos no ano sétimo, visto que não havemos de semear e nem o que colher? Então, Eu mandarei a minha benção sobre vós no sexto ano, para que dê fruto por três anos. E, no oitavo ano, semeareis e comereis a colheita velha até o nono ano; até que venha sua novidade, comereis a velha" Levítico 25:20-22
Deus deu ordem para que num determinado período o povo não plantasse e nem colhesse. Ele sabia que eles poderiam sentirem medo em obedecer e por isso Ele já se antecipou em dizer que não os desampararia.
Resumidamente: Deus vai abençoar tanto e em todos os sentidos que ABSOLUTAMENTE NADA vai faltar, NADA. Mas só depende de nós eliminarmos a insegurança, guardar e praticar a Palavra dEle.
E aí, qual vai ser?
Nenhum comentário:
Postar um comentário