sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Guardando o maior tesouro

Quando alguém compra uma casa ou um carro, ou até mesmo quer ter um filho, a prioridade não é, num primeiro momento tê-los, mas sim considerar hipóteses, checar os prós e os contras, os benefícios e os malefícios que serão desencadeados a partir de suas escolhas.

Existem pessoas que, em suas condições, contratam contadores, analistas econômicos, etc, para averiguarem novas aquisições, verificar se valem ou não a pena. Nesse meio, muito dinheiro é investido para que mais dinheiro seja ganho, porém, às vezes, pode dar errado.

O interessante é que se comparada essa análise com a análise que mede consequências no que diz respeito à vida espiritual, o resultado é negativamente surpreendente.

À medida que pessoas entram em barcos furados, elas também permitem que pessoas que furem seus barcos entrem em suas vidas. Isso sem mencionar atitudes não ponderadas. Tudo isso leva a vida de uma pessoa ao fracasso total, tudo por causa de escolhas erradas.

Sempre que formos tomar alguma atitude, meçamos as consequências de nossas escolhas, principalmente no que se trata da Salvação da nossa alma, visto que a Salvação é algo muiiiiiiito precioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário