quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Braço longo

Muitas vezes encontramo-nos com situações nas quais queremos uma resposta imediata, entretanto não a obtemos. E então, o que fazer?

Todos querem ansiosamente alcançar seus objetivos, entretanto o querem pela foça de seu braço, e, assim sendo, não conseguem porque, na maioria das vezes, na metade do caminho acabam perdendo as forças e por conseguinte desistem.

Existe, em certas ocasiões, um limite ao qual sozinhos não conseguimos transpor sozinhos, entretanto "Para isso se manifestou o Filho de Deus..." I João 3:8 para, além de desfazer as obras do Diabo, nos levar muito além do que podemos ir sozinhos.

Apesar dos esforço sobre-humano que façamos não vai adiantar nada, porque há coisas que só Deus tem a ciência e sabedoria para resolver. Contudo quando O antecipamos estamos desmerecendo o seu senhorio e dizendo à Ele que ele não é... "tão necessário assim".

É como uma pessoa que tem em seu tênis um nó "cego" extremamente apertado, nunca, jamais ela conseguiria desatá-lo somente com uma mão. Para tanto se faria necessário as duas mãos trabalhando em parceria.

Trazendo isso para o nosso cotidiano significa dizer que: Temos que trabalhar em PARCERIA COM DEUS  , só assim alcançaremos o nosso objetivo qualquer que seja ele. Além disso tem coisas que temos que deixar Deus fazer sozinho para que não O antecipemos e consequentemente estraguemos o que ele tem para nós.

"Minhas mãos vão até onde o meu braço alcança, depois disso já é com o Senhor dos Exércitos."

Deus ilumine a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário