terça-feira, 5 de março de 2013

"O inferno é aqui na Terra!"

Dizem por aí que o inferno é aqui na Terra, mas será?

A ideia de que o inferno é aqui na Terra se dá devido a observação de desgraças acontecidas no decorrer dos tempos, fazendo muitas pessoas acharem que, além do inferno ser aqui na própria Terra, Deus ou não existe, ou é um "menino malvado" colocando formigas na fogueira.

Tudo é uma questão de pensar: Deus é o Todo Poderoso e além de sê-lO é também um Rei muito Justo e, sendo Ele justo, não poderia de modo algum colocar seus filhos no inferno, afinal qual é o pai que quer ver seus filhos sofrendo? Nenhum. De igual modo é com Deus. Infelizmente nem todos são filhos de Deus, pois filhos legítimos são aqueles que nascem, logo quem não nasce do Espírito de Deus esse tal não é filho. Entretanto apesar de nem todos serem filhos de Deus, duas coisas ocorrem:

1° Deus dá uma oportunidade para os que não são seus filhos o serem;
2° Deus usa seus filhos para que esses possam salvar mais vidas o possível, isto é, levando pessoas à salvação.

Se assim não fosse o mundo já teria acabado haveria séculos. O que acontece, então, que Deus permite que muitas tragédias aconteçam com as pessoas na Terra? Assista o vídeo abaixo e entenda.



Entenda, tudo depende de nós. Se escolhermos obedecê-lO e amá-lO como Ele nos ama, logo seremos retribuídos da mesma maneira, isto é, cuidado, amor e carinho infinito do próprio Deus e sobretudo a Salvação. Contudo se não o fizermos, corremos um sério risco de, em qualquer momento, morrer sem Jesus e consequentemente ir para o inferno, além de estar vulnerável a qualquer perigo nesta Terra. Não que quem se submete à autoridade de Deus não corre riscos, não, absolutamente. O que ocorre é que ainda que aconteça algo essa pessoa estará segura, até mesmo se morrer, pois herdará o Reino do Céu. Porém cabe a cada um de nós fazer a escolha certa.

O que eu tenho escolhido? O que você tem escolhido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário