sexta-feira, 8 de março de 2013

Um vaso novo...

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."
 Mateus 5:29-30


O que isso significa?

Significa dizer que se algo está fazendo mal à minha comunhão com Deus e à minha fé, imediatamente deve ser cortado, isto é, eliminado, abandonado.

São pequenas coisas que nos levam para longe de Deus. Começa com "Só uma vezinha não faz mal", "Só mais uma vez...", "Eu nunca faço isso...", "É só uma palavrãozinho..." Quando se dá conta já está novamente no pecado. Tudo hoje em dia é muito comum; é comum isso, é comum aquilo... Pode até ser comum, mas não é, nunca foi e nem será normal. O que é comum para o mundo é abominável para Deus e assim sendo se eu faço o que é comum para o mundo e para agradar em primeiro lugar qualquer outro que não Deus, estou perdido e no inferno.

Dane-se o que as pessoas vão achar, falar ou pensar. Vale mais a pena viver a minha fé e tirar sorrisos de Deus, ou seja, dar mais alegria a Ele do que agradar a qualquer outro, pois Ele é o único que me completa e que sempre está comigo em todas as horas.

E você, tem eliminado o que tem lhe feito tropeçar? Ainda é tempo de se arrepender e se converter de fato e de verdade. Se por um motivo ou outro você caiu, nesse momento receba forças para se levantar, pois em nome de Jesus o que eu tenho eu te dou: Receba forças para se erguer novamente, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário