terça-feira, 29 de outubro de 2013

Três passos para uma colheita feliz - III Passo

"Agrada-te do SENHOR, e Ele concederá os desejos de teu coração." Salmo 37: 4
Quem nunca se apaixonou por alguém? Eu já me apaixonei.

Quase tudo que a pessoa por quem eu era apaixonado dizia ou fazia estava bom para mim. Mesmo as coisas que eu não queria fazer muito eu acabava tentando só para agradá-la, estar perto dela. Enfim, eu me agradava dela de qualquer coisa que ela fazia, para mim tudo estava sempre bom.

Esse versículo é bastante interessante porque mostra que quando nós nos submetemos à vontade de Deus em todos os sentidos, isto é, nos agradamos dEle de modo que tudo que Ele faça - mesmo que nos contrarie - esteja bom para nós, Ele nos concede aquilo que lhe pedimos. Por que? Porque Ele sabe que, já que nos agradamos dEle, tudo que pedirmos vai estar dentro de sua vontade e não obstante, servirá não somente para atender nosso querer, mas sim para glorificar Seu Santo nome.

Esse é o último dos três passos para uma colheita feliz: Agradar-se do Senhor em TUDO e nos submetermos a sua Santa vontade.

Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário