quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Caridade

O maior prazer que eu tenho é o de ter o Espírito do próprio Deus dentro de mim. É saber que sempre que eu precisar Ele vai estar lá para me salvar, para me ensinar.

Nesses quase três anos de nova vida no Senhor Jesus, tenho aprendido muitas coisas. A mais recente é sobre o amor.

Amor é sinônimo de Deus. São palavras pequenas com quatro letras que possuem diversos significados. Talvez o mais forte deles é caridade, pois nela nos damos com prazer e sem esperar receber nada em troca, exceto o amor vindo de Deus.

Isso foi o que o próprio Deus ensinou, deixando como exemplo o ato de ofertar seu Filho amado em virtude de salvar a humanidade do castigo eterno. Ele não mediu esforços, pois por mais que doesse, Ele fez o que era necessário.

Muitas vezes, para fazermos a verdadeira caridade que agrada a Deus, sentimos dor, entretanto devemos fazer o que é necessário a fim de extrair PODER do amor de Deus para conosco, de modo a vencer o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário