sábado, 15 de junho de 2013

Sobre desafios

Desafio. Uma palavra que tem um impacto muito grande. 

Quando se pensa em desafio, pensa-se em algo difícil de se realizar, de alcançar, de transpassar, algo que é visto como impossível?

Qual é o seu desafio? O que tem te desafiado?

No passado Jesus sempre saía para desafiar quando estava em carne; desafiar os demônios, as doenças, a religião, os religiosos, enfim. Hoje isso não é diferente. Jesus não está morto, entretanto não está em carne, mas ainda sim sai para desafiar ao inferno através daqueles que vivem para servi-lo, isso porque o próprio Senhor Jesus está dentro destes através do Espírito Santo que é o PODER vindo do Alto.

Esse PODER foi nos dado para fazer o mesmo que Ele fez em sua época, e ainda mais porque Ele está no Reino do Altíssimo.

Não se podia sair no sábado para colher, plantar, trabalhar, e na mentalidade dos religiosos, nem curar, mas não foi isso que barrou o Senhor Jesus, pois passando por cima disso fez o que tinha que ser feito.

Desafiar é verbo e verbo é ação, logo não se precisa sentir nada para desafiar, basta apenas agir diante de Deus sobretudo e da situação. É uma questão de atitude racional e não sentimental.

Uns têm desafios, outros são o desafio. O que temos sido ou tido?

Desafiemos, então, cada problema e, desde o menor até o maior, persigamos um a um de modo a alcançar a nossa vitória, afinal temos que agir para que Deus possa reagir.

Vai arrebentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário