sábado, 22 de junho de 2013

Verdade ou mentira?

O mundo está cheio de ditados e provérbios. Alguns são tão religiosos que são diretamente contrários à Palavra de Deus, mas são vistos como verdades.

Observe apenas alguns exemplos:

1 - "Todos são filhos de Deus" Verdade ou mentira?

MENTIRA: Veja o que diz a Palavra de Deus:

" Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." 

João 1:12-13

2 - "Todos os caminho levam a Deus" Verdade ou mentira?

MENTIRA: Veja o que diz a Palavra de Deus?

"Jesus lhe disse: Eu sou o Caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim." João 14:6

3 - "Onde está o nome de Deus, ali Ele se fará presente" Verdade ou mentira?

MENTIRA: Veja o que diz a Palavra de Deus:
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
Mateus 18:20

4 - "Pouco com Deus é muito e muito sem Deus não é nada" Verdade ou mentira?

MENTIRA: Veja o que diz a Palavra de Deus:

"O ladrão veio para matar, roubar e destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" 
João 10:10

5 - "Deus tarda, mas não falha" Verdade ou Mentira?

MENTIRA: Veja o que diz a Palavra de Deus:

"O Senhor não tarda em sua promessa, como alguns têm crido..." 
II Pedro 3:9

Diante das constatações feitas acima, nós observamos que infelizmente, as pessoas vivem sob uma capa de mentiras que são sempre reforçadas por muitas emoções.

Isso não se aplica a nós, porque nós não vivemos de maneia religiosa, nem baseados em emoções, mas em virtude da fé inteligente.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário