domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como combater o bom combate

Tem hora que dá raiva, muita raiva mesmo e se eu pudesse... ah! Eu estraçalhava o Diabo com os meus próprios punhos. Inviável, afinal ele é espirito e eu matéria.

Cada dia que passa pode-se e deve-se aprender mais e mais com Deus, de modo que isso nos seja acrescentado como sabedoria para que possamos usa-la e passa-la a diante para nos ajudar e ajudar a outros.

O diabo é um cão pirracento que sempre quer nos tirar do foco da salvação, por isso usa de todas as maneiras para nos prejudicar. Propostas, fofocas, discussões, mentiras, etc. O fato é que ele arma suas redes para que caiamos em sua armadilha. Entretanto, para se cair numa armadilha, faz-se necessário fazer o que ela pede, e com o Diabo não é diferente.

Tem gente que ora, repreende, jejua, oferta, dizima, faz e acontece, mas o diabo ainda vence. Por quê? Pelo simples fato de que ele arma e a pessoa cai, quando na verdade deveria fugir da aparência da armadilha, mas tem gente que gosta de pagar para ver.

A melhor solução para combater o Diabo, é rechaça-lo com atitudes contrária ao que ele propõe, ou seja, combater mal com bem, mentira com verdade, raiva com calma, mágoa com perdão, e por aí vamos.

É assim que o vencemos e nos livramos de suas armadilhas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário