quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mínimos detalhes

Ontem eu fiz uma oração. Eu disse para Deus enquanto lavava a louça: "Senhor, eu queria que coisas sobrenaturais acontecessem na minha vida; como aquelas pessoas que recebem uma loja de alguém que diz: pague quando puder e como puder; como aquelas pessoas que recebem um dinheiro ou emprego do nada..." E continuei.

No exato momento enquanto eu falava as respostas vinham na minha mente. Era o Espírito Santo me respondendo.

Quem quer coisas sobrenaturais de Deus, deve fazer coisas sobrenaturais para Deus. Muitos são fiéis nos dízimos, nas ofertas, nos propósitos, correntes campanhas, etc. Contudo, deixam a desejar em coisas mínimas.

"Temamos, pois, que porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que  algum de vós fique para trás." Hebreus 4:1

Temor tem a ver com cuidado, e quando cuidamos de algo, significa que este é realmente importante e de muito valor.

Para trás ficam aqueles que abandonaram a fé; para trás ficam aqueles que desistiram dAquele que nunca desiste deles; para trás ficam aqueles que acham que fazem tudo certo, mas têm errado nas mínimas coisas diante de Deus. E como um cisco no olho é incômodo, a pessoa perde a salvação por algo tão, aparentemente, insignificante.

Deus é amor, mas antes é justiça. Tem gente que pensa que Deus releva isso, aquilo, aquilo outro por serem coisas comuns, mínimas, mas na verdade são nesses mínimos detalhes que estão sendo provadas, afinal Deus não vê quantidade, mas qualidade. Nos menores frascos encontram-se os melhores perfumes.

Nós devemos ser aperfeiçoados no amor de Deus e isso inclui também os mínimos detalhes, que muitas vezes nos fazem tropeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário