sábado, 27 de setembro de 2014

Um tempo que não volta mais

Vivemos numa época em que o que se tem vale mais do que se é. Passamos por um momento onde um real vale mais que uma vida. Enquanto tudo isso está acontecendo as pessoas nem sequer param para pensar que o tempo está passando rápido demais e que Jesus está voltando.

O mais triste é ver que algumas pessoas que sabem disso estão preocupadas em ganhar almas não para o seu Deus, mas para suas igrejas. O que é mais  intrigante é que um avivamento é buscado, a proclamação do evangelho é buscada, mas ainda existem pessoas que lutam mais por suas igrejas do que pela própria fé. Lamentável.

Eu já fui assim, não condeno quem é. Respeito. Porém graças a Deus hoje tenho o entendimento de que quer seja num templo enorme, quer seja numa igrejinha de pau e palha, o importante é levar Jesus às pessoas aflitas que não O conhecem. Não existem igrejas melhores que as outras, pois se realmente forem igrejas, são partes do Corpo de Cristo. Eu nunca vi um corpo lutar contra si mesmo.

Saudades de um tempo que não vivi, saudades de um tempo que não pude contemplar, saudades de algo que não volta, saudades da IGREJA de ATOS.

"E era UM o coração e a alma da MULTIDÃO dos que criam, e ninguém dizia que  coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns." Atos 4:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário