quinta-feira, 1 de março de 2012

O Coisa


Apesar de aparentemente não ter poderes legais o Coisa é parte fundamental no quarteto fantástico. Olhando com os olhos do espírito vamos observar as vantagens e tomá-lo como exemplo para sermos "Coisas espirituais".

Características de habilidades físicas:

Mimetismo Rochoso: Capacidade de transmutar o seu próprio corpo em rocha sólida
Superforça: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmagar materiais resistentes mediante a aplicação da sua força física.


Aos olhos espirituais:
A capacidade de transmutar-se em rocha sólida, espiritualmente falando, consiste em permanecer firme não com Deus, e sim EM Deus de modo a fazê-lo a única fonte de força e poder que nos torna como uma rocha. Consequentemente buscando em Deus a força do corpo físico e espiritual passamos a ter uma superforça (fé), que nos leva além do que acham ou do que achamos ser o nosso limite. Sendo assim passamos a nos alimentar na Fonte Divina (Espírito Santo) que nos dá tal superforça e dessa forma passamos a viver por ela. Dizem que a fé remove montanhas, o que não dizem é como usá-la para removê-las.


Muitas pessoas dizem ter uma GRANDE fé mas ainda sim vivem uma vida de sofrimentos. A fé não é algo aconselhável a se medir, pois enquanto uns possuem uma GRANDE fé e vivem na mesmice por não saber usá-las, outros com uma fé menor do que um grão de mostarda fazem e acontecem.


O Coisa pode até parecer o mais fraco dos fantásticos porém ele é o mais forte, pois vive pela força. Espiritualmente falando, viver pela força é viver pela fé "... mas o justo pela sua fé viverá." Habacuque 2:4


Por incrível que pareça o Coisa não tem fraqueza alguma, e de igual modo também são os "Coisas espirituais". Sabe o motivo dos "Coisas espirituais" não terem fraqueza alguma? Simples eles vivem pela fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo!


Que Deus abençoe todos aqueles que creem de fato e de verdade em o nome e para a glória de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário