segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A benção ou o Abençoador ?

 Todos os dias Deus recebe muitos pedidos, súplicas de cura, bençãos financeiras, familiares etc. Porém poucos, e porque não dizer pouquíssimos, buscam o Abençoador. O fato é que isso acontece porque muitas pessoas não tiveram ainda um verdadeiro encontro com Deus, pois se esse tivesse ocorrido tais pessoas tomariam consciência de que antes do material vem o espiritual.
 Tudo nessa vida passa. Se você pedir um carro para Deus ele vai te dar, assim também se dá com uma casa, uma família abençoada, com dinheiro, mas tudo isso passa; o carro não deixa de ser lata e vai enferrujar, a casa é concreto e vai se desgastar, a família convertida e abençoada é carne e vai apodrecer, o dinheiro papel e vai se decompor, ou seja tudo isso vai acabar um dia. Do que adianta salvar a família sem estar salvo? Veja o exemplo de Lázaro, Jesus o ressucitou mas depois ele morreu de novo, assim também foi com o filho daquela mulher o qual o profeta Eliseu também ressucitou através da fé.
 Todos nós temos que tomar ciência de uma coisa, nada do que a gente conquista nessa vida que é de material durará para sempre, e é por essa razão que nós todos os dias devemos viver para Deus objetivando em primeiro a salvação eterna pois essa como diz o próprio nome é eterna.

Deus abençoe a Todos em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário