terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vida Cotidiana.....

Um casal mora num apartamento e o marido perde as chaves...
 - Amor você viu as minhas chaves?
 - Não!
 - Eu as tinha deixado aqui em cima da mesa...
 - Tem certeza?
 - Mas é claro, como eu ía dizer algo sem ter certeza? Vai ver que você tirou daqui e as colocou em algum lugar fora da onde eu deixei.
 - Amor, E-U - N-Ã-O - M-E-X-I - N-A-S - S-U-A-S - C-H-A-V-E-S !
 - Tá bom viu, aposto que depois você vai vir pedir desculpas porque tirou e nem percebeu. Eu não tenho tempo para perder com essa picuínha, eu vou descer para jogar bola e quando eu voltar talvez você já tenha se lembrado.

Duas horas depois o marido chega em casa abre a porta e diz:

 - Amor posso falar com você ?
 - Fala Augusto.
 - Sabe o que que é...
 - Fala logo!
 - É que eu tinha esquecido as chaves lá na quadra ontem..........
 - Viu, e ontem antes de você voltar eu te liguei, e disse para você não esquecer a chave.

Muitas vezes nós culpamos outras pessoas pelos nossos erros, chegamos até o ponto de culpar a Deus por nossas frustrações. Mas será que não deixamos a chave lá na quadra e Ele não ligou para nos dizer para não esquecermos nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário