quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A ordem agora é colocar fogo

Quem é que nunca viu uma notícia sobre um incêndio na floresta? As vezes - na maioria delas -
 não sabemos como começa esse incêndio. Sabemos que num lugar seco uma pequena faísca pode colocar tudo em chamas.
 É exatamente assim que temos que ser, como essa pequena faisca. Aonde chegarmos devemos começar um incêndio, afinal dentro de nós tem fogo e as almas aí fora estão secas, vazias e necessitadas.
 Obviamente não vamos chegar em algum lugar e quebrar completamente o clima para começar a liberar a Palavra. Tudo deve ser feito com inteligência.
 Um exemplo bem legível foi o que aconteceu comigo. Através do meu primo, que foi usado pelo Espírito santo, eu me converti. Ninguém esperava aquela atitude, todos estavam na casa conversando e aí do nada ''pá ! " Posso conversar com vocês 15 minutinhos?" Então esses quinze minutinhos viraram uma hora e assim foi. Eu dou graças à Deus por esses quinze minutinhos se não fossem eles eu nem sei onde ou como eu estaria hoje.
 Hoje uma tranformação ocorreu em mim, o fogo da Chama da Vida passou a estar dentro do meu ser. Esse Fogo é tão forte que torna tudo maravilhoso, não que eu não tenha problemas, mas é esse Fogo que me ajuda a resolvê-los. O fato é que uma pequena faisca tornou-se um grande incêndio pois hoje eu e meu primo junto com os nossos companheiros de fé (pastores, obreiros, evangelistas) saímos colocando fogo em tudo para salvar almas, mesmo sendo de denominações diferentes - o que não é nenhum problema porque Deus não é placa - estamos em busca de almas para o Senhor Jesus.

    A ordem agora é colocar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário