sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cara a cara com o medo

 Todos nós temos nossos medos, e muitas vezes, estes nos impedem de prosseguir com algo que pretendemos fazer. Porém o caso é que nós, TODOS nós a maioria das vezes pensamos em fugir dos medos, mas se pararmos para pensar vai chegar uma hora que TODOS, sem excessão terão de enfrentá-los, eu, tu, eles, nós, vós, eles.
 Muitas vezes temos "vergonha" de nossos medos e tentamos escondê-los assumindo uma postura de disfarce. Por um tempo pode dar certo mas vai chegar uma hora na qual teremos de enfrentá-los de qualquer jeito; desde o passado os medos são enfrentados veja vários exemplos como Moisés e o povo do Egito, Josué, Davi, Abraão e até o próprio Deus que venho em carne para nos salvar - Jesus.
  O medo somente nos atrapalha, porque nos causa incertezas e dúvidas o que apenas coloca a nossa fé para baixo nos tornando indefesos, de modo que o mal ganha forças nas nossas vidas. Pois é, eu tenho um medo, e eu vou enfrentá-lo cara a cara amanhã e você, vai ou não vai pegar o boi pelo chifre e jogá-lo no chão também?

Vamos combinar o seguinte: Amanhã todos nós vamos enfrentar os nossos medos independentemente de qual seja ele.


Para mim chega! O medo não tem mais vez na minha vida. E na sua?

Sejam todos abençoados em o nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário