sexta-feira, 23 de março de 2012

Ao seu alcance

Quero convidar todos os leitores deste blog para uma experiência incrível. A partir deste momento, durante uma semana vamos tirar dez minutos do nosso dia (no horário que melhor couber) para ler a Bíblia. O objetivo deste convite é fazer com que tenhamos um contato direto com a palavra de Deus, de modo que passemos a conhecê-la e desta forma possamos praticá-la.

Sabe aqueles dias em que precisamos de uma palavra para nos animar, ou para resolver uma situação? Essa palavra se encontra no Texto Sagrado. Quantas e quantas vezes me peguei num momento em que precisava de apenas UMA palavra para resolver um problema, fazer o que é certo ou até mesmo para me fortalecer, e essa palavra eu só pude encontrar através das Escrituras Sagradas? Um montão!

Se você diz assim: "Mas eu não tenho Bíblia em casa", não tem problema, a seguir segue um site de uma Bíblia online: www.bibliaonline.com.br. Pronto, agora nada pode te impedir a não ser que você queira. Antes de ler a Bíblia fale com Deus sobre o que você precisa, peça para Ele te guiar e te dar uma palavra, para que assim você possa fazer o que O agrada.


Talvez você diga assim: "Eu não tenho tempo para ler a Bíblia", mas você pode sacrificar um tempo de alguma coisa que você gosta como por exemplo, falar no telefone, mexer na internet, assistir algum programa, etc. Acredite, Deus quer falar com você, isso é fato, mas será que você quer ouvi-lo? Talvez você esteja em busca de uma resposta e eu te afirmo que, tão certo como o ar que Deus põe em nossas narinas, você vai achar a sua resposta na palavra d'Ele. Afinal, quanto tempo passamos lendo coisas que não nos acrescentaram em nada, não é mesmo?


Façamos isso durante uma semana e sejamos todos abençoados em o Nome do Senhor Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário