domingo, 4 de março de 2012

Isso ou aquilo?

"Lembra-te, pois de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres" Apocalipse 2:5

Eu tenho que: lavar, passar, cozinhar, varrer, limpar, manter minha vida com Deus, ler a bíblia, buscar, orar, jejuar, ganhar almas, ora por fulano, ora por ciclano, fazer isso, aquilo e aquilo outro. Mas o que eu faço? Isso ou aquilo?

Esse é um sério problema, porém nada que não se possa solucionar. Todos têm muito para fazer, mas a questão é o que fazer?
As vezes queremos fazer tudo ao mesmo tempo, ou fazemos uma coisa pensando em como vamos fazer outra e isso não nos permite concentrar 100% no que estamos fazendo, e sendo assim perdemos o total controle da situação. Se isso está acontecendo com você acalme-se, tem solução!

Sempre quando for fazer algo antes de tudo e qualquer coisa acalme-se pense no que você tem que fazer naquele momento, peça direção ao Espírito Santo e foque só naquilo, por exemplo: Se é hora de buscar a Deus então eu vou focar só naquilo e não vou pensar em mais nada, se é para lavar a louça então eu vou focar só naquilo, de maneira que nada fique pesado e tampouco venha impedir de que eu faça o que estou fazendo com total concentração.

Com esse respeito a Jesus fala: " Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam suas próprias dificuldades."
Se Jesus advertiu quem se preocupava com o dia seguinte, imagine com as seguintes horas.

Que Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário