quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1+1=1

Que erro grosseiro de matemática não é mesmo? Concordo plenamente, mas na matemática de Deus 1+1=1, vejamos. Antes de Jesus partir para o caminho da cruz Ele orou em favor dos seus, nessa oração Ele disse: "Não peço somente por eles (os dicípulos), mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles. E peço que todos sejam um."
Neste primeiro momento Jesus orou para que todos nós, os cristãos, fôssemos unidos n'Ele  e por Ele. A importância de nos unirmos é que se um cair o outro pode ajudar o outro a se levantar e se os dois estiverem de pé podem orar juntos para que se mantenham.
Depois Jesus segue:  "E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste." Agora eu deixo uma pergunta: Por quê usam-se correntes para prender animais selvagens??? Simplesmente porque há muitos elos que a compõe e isso a torna mais forte. Agora imagine-se unido ao Elo maior, ou seja Deus. Aí não precisa de mais nada para vencer. Já vencemos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário