terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A vaca não vai cair do céu...

Todos nós queremos alguma coisa na vida, isso é óbvio. Ontem eu tive uma experiência evangelistica um tanto insatisfatória. Após evangelizar uma senhora ela me disse: "Ir na igreja dá muito trabalho. Tem que ficar de pé..." Ela disse outras coisas, porém estas são as que eu me recordo.
Eu não estava apresentando à ela uma Igreja e sim Jesus, porém eu pude notar uma coisa, o ser humano é preguiçoso. Eu sou, Tu és, Ele é, Nós somos, Vós sois e Eles são, não tem jeito a nossa natureza Adâmica nos faz ser assim, porém quando queremos algo temos que lutar por tal e um exemplo bem simples é a Salvação: "O Reino dos céus é tomado por esforço e os que se esforçam se apoderam dele" Mateus 11:12
Isto significa que, se queremos alguma coisa temos de lutar por ela, e, se tratando da Salvação da nossa alma é aí que devemos lutar mesmo. Muitas pessoas querem algo de Deus e até crêem n'Ele, porém não estão dispostos a pagar o preço pelo que querem e esperam que a vaca caia do céu, mas esta por sua vez, não cairá e a Bíblia nos prova isso.
"Quem fica esperando que o vento mude e que o tempo fique bom nunca plantará, nem colherá nada" Eclesiastes 11:4
Portanto meu amigo leitor, não fiquemos esperando a vaca cair do céu porque esta não vai fazê-lo, corramos atrás dos nossos objetivos e principalmente a nossa salvação.

Deus abençoe à todos em o Nome Glorioso do Senhor Jesus!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário