terça-feira, 1 de abril de 2014

Fala muito e faz pouco

Existem coisas que nós sabemos, mas isso não significa que sempre vamos lembrar de colocar em prática. Hoje aconteceu algo simples, mas fatídico para o meu próprio crescimento espiritual.

Uma de minhas maiores e mais latentes preocupações é a de levar as pessoas até Jesus, de maneira a lhes anunciar o evangelho. Isso é realmente algo que mexe comigo. Porém, hoje fui lembrado pelo Espírito Santo do que eu sempre soube: Às vezes um bom testemunho vale muito mais que 1000 pregações.

Eu amo pregar, amo orar pelas pessoas, amo falar do verdeiro amor de Deus, amo ajudar os necessitados, amo sim, mas aprendi que a nossa postura e comportamento fazem toda a diferença e não importa título ou posição. 

Isso é o que faz separação entre o joio e o trigo, quando o nosso testemunho evangeliza; quando o caráter de Deus é visto em nós.

Deus quer, sem dúvida, que anunciemos Sua palavra, porém, às vezes, a melhor forma de fazer isso é vivendo na prática Sua Palavra, para que desta maneira ela seja passada através de nossas atitudes, afinal do que adianta falar muito e fazer pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário