terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre relacionamentos

Um relacionamento saudável é uma das bases para uma vida boa, pois espera-se encontrar no parceiro algumas características que não temos para sermos completos. Assim é desde os tempos mais remotos.

O tempo vai passando, a cultura vai mudando e os principais valores para se ter uma vida de qualidade vão se perdendo. Olhe os relacionamentos de hoje. O que você vê?

Lares destruídos, famílias dilaceradas, pessoas que entregam-se umas as outras por curtos períodos de prazer, têm  sido cada vez mais frequentes atualmente. Além de serem frequentes, esses casos têm sido incentivados pela mídia com o pretexto de mostrar a "realidade". Entretanto, essa "realidade" mostrada traz consigo o objetivo de manipular e destorcer os valores de Deus e implantar novos conceitos destrutivos e que redirecionam pessoas para caminhos tortuosos mas aparentemente normal.

Está na moda: só ficar, juntar as escovas de dentes, se entregar primeiro antes de conhecer a fundo, não pensar em casamento, agir como casado sem sê-lo... Tudo isso está na moda, porém os que a seguem têm cavado sua própria sepultura, pois essas atitudes são sementes que antecedem os frutos citados acima.

Um relacionamento é tão importante que interfere até na comunhão de uma pessoa com Deus, pois se um cair o outro levanta e os dois se edificam, isso quando os dois têm o objetivo em comum de agradar a Deus. Quando não há esse interesse da parte de um logo se terá um problema, pois o que não se interessa em agradar a Deus vai querer fazer coisas que colocam em xeque a fé de quem quer.

Por isso é sempre bom se relacionar, ter como parceiro uma pessoa que tem o mesmo Objetivo (Agradar a Deus). Essa é uma das maneiras de se preservar a Salvação e ter uma vida plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário