domingo, 9 de dezembro de 2012

Rabo preso

"Tá amarrado!", "Tá repreendido", "Tá anulado"... Esses são três tipos de frases muito usadas no meio cristão para anular alguma obra de Satanás. Acredito que o que o diabo mais tem ouvido é uma destas frases, que muitas pessoas usam para se defender das investidas satânicas.

Teoricamente tem muita gente que acha que simplesmente dizer estas frases barra a ação do diabo, mas na prática isso está muito longe de acontecer. As pessoas dizem essas frases para o diabo crendo que sua palavra tem espírito/poder, contudo se a pessoa não leva uma vida sincera, reta e integra diante de Deus, nenhuma destas frases surtirá efeito, pois o diabo não é burro e, assim como Deus, sabe quem é quem, sabe perfeitamente quem tem ou não rabo preso com ele.

Quando se tem rabo preso com o diabo não adianta amarrar, anular ou repreendê-lo, pois o diabo não é amarrado, anulado ou repreendido somente com palavras, mas certamente com atitudes.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7

O Texto Sagrado não nos manda somente resistir ao diabo, antes nos manda sujeitar-nos a Deus. Por quê? Porque se não nos sujeitarmos a Deus automaticamente estaremos sujeitos ao diabo, além disso, para resistir ao diabo é necessário, antes, não ter nada a ver com ele para que ele não nos acuse, afinal, quem quer cobrar tem que fazer certo, quem não faz certo que cale a boca. Em outras palavras, temos que ter moral diante de Deus para que pelo Seu Divino PODER possamos resistir e fazê-lo fugir de nós.

Não se resisti ao diabo só de boca, mas sim com atitudes.

Como você o tem resistido? Olhe para sua vida, pois os resultados que você tem tido em geral vai mostrar como você o tem resistido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário