terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Deus não é cartomante

Já ouviu falar de pessoas que fazem revelação? Geralmente são pessoas que, quando de Deus, recebem inspirações, direções, palavras de conhecimento e etc, vindas dEle. Sem dúvida é algo concedido pelo próprio Deus no momento propício. Porém às vezes isso se torna um problema, não pela pessoa que se move nesse dom concedido por Deus, mas por alguns daqueles que a conhecem.

Quem não gosta de saber as coisas que acontecem ou que vão acontecer? Entretanto, essas pessoas tornam-se uma espécie de caçadoras de revelações e vivem na busca de saber algo, porém não passa disso, apenas receber algo de Deus e nunca dar, entregar a vida 100%.

Não sou contra revelações, quando vindas de uma pessoa que tem vida com Deus, mesmo porque está na Bíblia, contudo creio veementemente que tais pessoas não devam ser usadas como bolas de cristal, pois se fosse assim seriam "cartomantes de Deus" - o que seria absurdo.

"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." Amós 3:7

O texto diz que Deus não faria nada sem antes REVELAR aos seus servos, logo quem vai revelar? Deus para os seus profetas e não os profetas que vão ficar pedindo a Deus, afinal Deus não é carta de tarô.

No final das contas compensa muito mais viver a revelação da Palavra de Deus (a Bíblia) do que ficar desesperadamente à procura de revelações, pois isso resulta em ENTREGA, que resulta em SALVAÇÃO.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário