sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coincidência?

A palavra de Deus vai muito mais além do que o simples título de "Mensagens bonitinhas", ela tem que ser vivida, colocada em prática. A palavra de Deus vai muito além disso, são promessas e aqueles que a praticam tomam posse de tais promessas.

Muitas vezes estamos passando por uma situação difícil ou coisa do tipo, """"""coincidentemente"""""" alguém nos vem com a palavra certa, no momento certo. Porém o que a maioria das pessoas não sabe é que nada, repito NADA É COINCIDÊNCIA, tudo vem de Deus com um propósito.

As vezes nos questionamos a respeito de algo ruim ou bom que aconteceu, porém aquilo só aconteceu por causa da permissão de Deus pois sem ela nada aconteceria, nem a folha de uma árvore cai sem a permissão de Deus -não é exagero- Deus NUNCA se esquece, Ele é detalhista. Se algo aconteceu de ruim é porque Deus quer que amadureçamos a nossa fé e que passemos a confiar n'Ele, porém não pense você amigo leitor que a tal "provação" é causada por Deus, absolutamente. Essa história não existe, assim como tantas outras de cruz, carma e as outras desculpas que o mundo oferece para justificar o fracasso na vida das pessoas.

"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." Mateus 11:15. Deus fala conosco através de qualquer coisa ou pessoa, seja através de um anúncio ou do seu maior inimigo. É por essa razão que devemos estar atentos para a voz do Senhor Jesus que quer sempre que nós tenhamos e sejamos o melhor, de modo a fazer-se notar em nós através de sua conduta Divina e diferente dos que vivem no mundo cegado pelo deus deste século II Coríntios 4:4 (Satanás)

A questão é: Deus falou ou é coincidência? Como saber? Ora, tão certo como 2+2 se é Deus quem fala de maneira nenhuma tem como dar errado e você tem a certeza de que vai dar tudo certo, você não sente nada mas crê e isso faz toda a diferença.

Fiquemos todos alertas para a voz do Espírito Santo.

Deus ilumine a todos em o nome e para a glória do Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário