quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A hora é agora!

E se você morresse agora, você teria certeza da sua salvação? Sim? Não?
Se não, gostaria de saber como fazê-lo? Então lá vai:

A primeira mensagem de Jesus quando começou seu ministério foi: " Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." Arrependimento significa em síntese mudança de atitude ou de opínião, ou seja, eu pego tudo que estava fazendo de errado e passo a fazer certo. Como saber se o que eu estou fazendo está certo ou errado? Simples, sua consciência revela isso, você melhor do que ninguém sabe o que é certo ou errado para você.
No meu caso um dos exemplos era a mentira. Eu mentia muito mesmo, para tudo eu tinha uma mentira. Apesar de estar cercado de gente parecia que eu estava sozinho e vazio, imerso em meus pecados, orgulho, arrogância e cegueira espiritual; toda a vida errada que eu estava vivendo já não estava mais me preenchendo e foi quando me falaram do arrependimento.

Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."Mateus 14:6, todo caminho tem uma entrada e para o caminho de Jesus a entrada é o arrependimento. Imagine-o como uma grande porta para o caminho de Jesus e entrando nesse caminho você passa a viver e conhecer coisas de suma importância:

Andando no caminho você conhece a verdade, quanto a esta a Bíblia revela: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" João 8:32. Sendo assim você passa a andar de acordo com a palavra de Deus que é a maior verdade e vai aprendendo a lidar com os pecados e se liberta deles.

Por consequência final você recebe a vida, não somente a vida aqui na terra (mundo físico), mas também no Reino de Deus (vida eterna). Quando Jesus disse: "...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" João 10:10, Ele não referia-se apenas a vida limitada neste mundo, e sim a vida eterna. Nós somos compostos por três coisas: corpo, alma e espírito. Quando morremos o corpo se decompõe, o espírito volta para Deus -pois foi o Seu Espírito que nos deu vida-, mas e a alma?

Aposto que você já se queimou em algum lugar não é mesmo? Pois bem, se queimar-se em uma panela por exemplo, incomoda imagine-se queimando 24 horas por TODA A ETERNIDADE.
A intenção não é causar um terrorismo psicológico, Não! A real intenção deste post é abrir os seus olhos e dessa forma  despertar-lhe para a nossa realidade vindoura. Não tem jeito, ou é Vida eterna ou é morte eterna não dá mais para errar, não há mais tempo, Jesus está às portas e Ele quer nos resgatar agora só depende de você.

Têm muita gente que sabe quem eu era, sabe dos meus erros, e etc, mas hoje mesmo não adimitindo, podem ver a diferença de quem eu sou e de quem eu era porque o Espírito Santo me mudou e quer mudar você também!

Não ligue para o que dizem sobre sua escolha de mudar, podem te chamar do que quiserem, mas você saberá e terá a certeza da sua salvação. Seguir Jesus não é deixar de viver, é simplesmente VIVER com a Sabedoria d'Ele.

Se você quer aceitá-lo como seu Senhor e Salvador único e suficiente a hora é agora. Leia esta oração em tom audível: Senhor Jesus, eu reconheço que todo este tempo pequei contra ti e reconheço também os meus pecados diante de ti, mas peço que nesta hora o Senhor venha me perdoar e me aceitar como seu (a) filho (a). Peço que perdoe os meus pecados e que Seja meu Senhor, Salvador e Mestre por toda a eternidade! Amém!

A partir de agora seja uma criatura livre meu amigo leitor, livre de todo peso, de todo jugo, de todo pecado, e, em o Nome do Senhor Jesus Cristo perceba AGORA a diferença da mudança no seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário