terça-feira, 17 de julho de 2012

Pés 2000 e.................

É complicado. A gente sabe como e o que fazer, mas ainda sim é complicado. Muitos tem dito "Senhor, guia os meus passos, me firma no seu caminho!", porém apesar de dizerem isso, não dão espaço para o Senhor fazê-lo. 

Há muitas situações dificeis que enfrentamos todos os dias em nossas vidas, algumas delas conseguimos dar aquele jeitinho nosso que é assim.... meio 'smart'. Tal jeitinho é válido em alguns casos, contudo, há situações nas quais não há como dar aquele jeitinho assim.... meio 'smart'.

Instintivamente ao sermos acometidos por situações caóticas tentamos nos defender com a nossa própria força e autoridade, e mesmo vendo e sabendo que não vai resolver permanecemos na insistência de que vamos conseguir, quando na verdade não vamos.

Ao orarmos e pedirmos a Deus que este venha fazer sua vontade em nossas vidas, guiar os nossos passos, nos firmar na presença d'Ele e etc, Ele de pronto nos ouve. Apenas nos ouve, não nos responde, pois para tanto Ele avalia não o nosso comportamento, mas sim a nossa atitude de  fé.

Se nós queremos de fato viver na dependência de Deus, devemos estar dispostos a abrir mão da nossa própria ação para permitir que a glória de d'Ele se materialize em nossas vidas.

Se você tem feito essa oração mas até aqui não sabe como de fato e de verdade depender de Deus, peça a Ele sabedoria para fazê-lo, mas se isso não faz a menor diferença para você, então faça apenas uma coisa: "Não peça para Deus guiar seus passos se você não estiver disposto a mover os pés!"

Deus abençoe os que creem em o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário