sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A sombra

É muito comum desde o começo dos tempos termos alguém por referência, não podendo ser diferente esse alguém é muito especial para nós, não é mesmo?
Espelhar-se em alguém não é ruim até certo ponto, mas ainda sim não é recomendável. Por quê? Porque se você olha para os outros esquece-se de olhar para si e, ao invés de fazer sua própria diferença, sempre vai tentar conseguir fazer a do outro. Significa dizer, então, que para eu fazer a diferença eu não tenho que olhar para ninguém além de Jesus, pois ele foi, é e sempre será o nosso maior referencial de vida. Quem vive olhando para os outros torna-se sombra de quem olha e jamais consegue superá-lo e se destacar mais.

Se queremos fazer a diferença não devemos ficar nos comparando a ninguém, pois se assim o fizermos, observaremos mais suas qualidades do que as nossas e sempre nos colocaremos como inferiores a outrem .

Quer fazer a diferença? Olhe para Jesus sobretudo, e depois, somente depois, olhe para si e aí eu tenho certeza de que vai arrebentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário