terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O preço do Céu


Quando alguém deseja se mudar para outro país e morar lá por um bom tempo, ela deve busca uma naturalização ou regularização nacional para que torne-se cidadã oficial e usufrua de todos os direitos da constituição que compõem aquela nação. Se assim não for, ela é considerada como estrangeira e até como ilegal a depender do país em questão.


De igual modo é o Reino dos Céus. Toda pessoa deseja morrer e ir para um lugar bom, porém para que isso aconteça ela precisa se conscientizar de duas coisas:

1° Que existem no Reino dos Céus muitas moradas que, por sua vez, são adquiridas apenas por cidadãos naturais e regulares diante do Governo Celestial de Deus, ou seja, que são de lá.

2° Que para adquirirem uma dessas moradas, antes é necessário regularizar a situação com o Governante principal desta nova e futura nação: o Senhor Jesus.

Porquanto alguém estiver fazendo algo que contrarie o Governante, naturalmente não vai ter direito de ser governado por Esse mesmo e nem de habitar em seu território. Porém se obedecer Suas leis, seguir Seus estatutos e viver Seus preceitos, com certeza poderá viver em paz no território que está sendo preparado pelo Governante, de maneira a ser livre de ser uma prisioneira eterna no inferno.

Informações para a regulamentação da situação para os que querem entra no Reino de Deus:

É necessário ter consigo a consciência do pecado;

Deve-se buscar o verdadeiro arrependimento, isto é, a mudança de atitude e abandono do erro;

Deve-se suplicar o perdão de Jesus e reconhecer total e completa dependência dEle;

Deve-se buscar a cada dia agradá-LO ao máximo e evitar tudo o que O entristece;

Deve-se estar conectado com Ele 24 horas por dia em espírito, isto é, com os pensamentos relacionados a Ele;

Deve-se colocá-LO como PRIORIDADE de caráter emergencial todos os dias;

Deve-se viver dentro de Seus mandamentos e também manter sempre o relacionamento com Ele.

"Mas nossa cidadania está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20

Para que isso se cumpra em nossas vidas e também para que venhamos ser cidadãos legítimos do Reino de Deus é necessário seguir as instruções descritas acima dia após dia, renunciando a nós mesmos por amor a Ele, tal como Ele o fez por nós. Esse é o preço da Salvação eterna.

Você já tem a inform, agora só falta a ação da sua parte.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário