quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desculpas esfarrapadas

"Se der eu vou...", "Eu vou fazer um esforcinho para ir...", "Eu ando muito ocupado...", "Eu tenho pressa, agora não posso...".

Essas são umas de muitas desculpas que eu ouço de muitas pessoas quando estou evangelizando na porta da Igreja. As pessoas arrumam desculpa de onde não tem simplesmente para se livrar de "mais um compromisso" que possa lhes ocupar mais tempo.

É impressionante como as coisas escritas na Bíblia se cumprem rigorosamente em sequência:

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24;12

Antigamente as pessoas passavam em frente as igrejas com todo temor e respeito, hoje em dia jogam lixo, passam gritando, interrompem o culto com escândalos, etc. Infelizmente o mundo gira em torno de uma só coisa, além do dinheiro, é claro, a religião. Só de pensar nisso as pessoas surtam. Tal fato é tão verídico que pessoas matam e morrem por suas religiões.

No entanto, ultimamente ninguém quer nem se ater a uma religião, pois como eu disse: é mais um compromisso para ocupar mais tempo. Estão aí dois fatos que comprovam  que: religião é uma jogada satânica para afastar as pessoas de Deus; e que a maioria das pessoas só se voltam para Deus em busca de beneficiar-se a si mesmo. Deus  não está numa religião, e sim na fé prática.

Portanto, para não terem mais uma ocupação que possa lhes tirar o tempo de viver uma vida completamente desregrada diante de Deus à seu modo, eles rejeitam a verdadeira mensagem de salvação do verdadeiro Deus valendo-se de vários tipos de desculpas esfarrapadas. Erroneamente o fazem, porém o tempo vai passando, vai passando e muitos não têm  mais a oportunidade de se arrepender, pois desperdiçaram as que receberam e quando se dão conta estão mortos, à caminho do inferno.

Despertemos! Chega de dar desculpas para Deus, voltemo-nos para Ele antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário